GABRIEL PASTORE, DO VITA, É UM DOS DESTAQUES DE SIMPÓSIO FRANCÊS DE CIRURGIA MAXILOFACIAL

 In Sem categoria

“Mais do que ensinar, em eventos como Les Essentiels de La CMF, de cirurgia maxilofacial, a gente aprende muito”, diz Dr. Pastore, que esteve, em Paris, acompanhado da também doutora do Vita, Patricia Radaic.

Ensinar, mas, principalmente, aprender: essa foi a missão do dentista e especialista em cirurgia bucomaxilofacial do Vita, Dr. Gabriel Pastore, num dos principais simpósios da França sobre cirurgia maxilofacial (CMF): Les Essentiels de La CMF.

Também esteve presente ao evento a dentista e cirurgiã bucomaxilofacial do Vita, a Dra. Patricia Radaic.

Em sua 4ª edição, o evento aconteceu em Paris, entre os dias 18 e 19 de janeiro. Pastore falou, mais especificamente, sobre cirurgia ortognática, cuja finalidade, em linhas gerais, é restabelecer um padrão facial normal em pacientes adultos que apresentam alterações no desenvolvimento ósseo facial.

O ESSENCIAL É SEMPRE APRENDER MUITO

Evento recebeu alguns dos principais cirurgiões maxilofacial da França e de todo o mundo.

“Estamos falando dos principais nomes da cirurgia maxilofacial da França e do mundo, como os doutores Simonas Grybauskas, da Lituânia, e Frederico Hernandez Alfaro, da Espanha”, diz Dr. Pastore.

“Porém, mais do que ensinar, em eventos como Les Essentiels de La CMF, a gente aprende muito. Estamos falando dos principais nomes da cirurgia maxilofacial da França e grandes nomes internacionais, como os doutores Simonas Grybauskas, da Lituânia, e Frederico Hernandez Alfaro, da Espanha”, diz Dr. Pastore.

O cirurgião do Vita destaca seu desejo de trazer Dr. Alfaro para o Brasil em breve, para que possa transmitir todo o seu conhecimento e experiência aos profissionais brasileiros.

A capital francesa sediou o evento Les Essentiels de la CMF, que, neste ano, chegou à sua 4ª edição
A capital francesa sediou o evento Les Essentiels de La CMF, que, neste ano, chegou à sua 4ª edição

“Dr. Alfaro é um ilustre representante da escola de Barcelona, que é fortíssima, e tem uma visão muito próxima da escola brasileira em relação à cirurgia ortognática. Então, acho que será uma grande participação em nossos eventos futuros.”

Pastore destaca, ainda, que o simpósio francês lhe apresentou novas ideias e técnicas menos invasivas que vão proporcionar pós-operatórios melhores aos pacientes. “No fim, ao participar de encontros como este, a ideia é sempre evoluir e gerar excelentes resultados para os nossos pacientes.”

Recommended Posts

Leave a Comment