O Vita
No ano de 2000, cinco médicos ortopedistas formados pela Faculdade de Medicina da USP fundaram o Vita, uma clínica voltada para o atendimento de patologias ortopédicas.

Desde o início o conceito da clínica era o trabalho em equipe, integrando as especialidades ortopédicas ao trabalho da radiologia, da anestesia e da fisioterapia. O Vita apostou em dois grandes diferenciais: valorizar o fortalecimento do grupo em vez de uma clínica centralizada em um único nome e oferecer uma solução completa com o intuito de alcançar resultados de excelência. Ao longo de sua história, o Vita selecionou e desenvolveu uma equipe de médicos ortopedistas altamente especializada e conectada à vanguarda do conhecimento integrada à uma completa equipe de profissionais de reabilitação (fisioterapia, terapia ocupacional, osteopatia e correção postural, hidroterapia e preparação física).

Propósito

Cuidamos de nossos pacientes
como de nós mesmos

Visão

Ser referência em ortopedia
e reabilitação no Brasil

Valores

Time, Empatia, Resultado,
Excelência, Positividade

Nossa estrutura

Hoje o Vita oferece capilaridade na cidade de São Paulo, com nove unidades, onde mais de 40 médicos e mais de 80 terapeutas trabalham integrados para cuidar de seus pacientes.

Com mestres e doutores em seu quadro de profissionais, o Vita é referência em cirurgiões ortopedistas (nas diversas especialidades), cirurgiões bucomaxilofaciais e fisioterapeutas.

Nosso conceito é o trabalho em equipe e multidisciplinar, integrando as especialidades Ortopédicas à Anestesia, à Radiologia e ao trabalho da Fisioterapia.
Dentro do conceito de reabilitação adotado no Vita, trabalhamos com protocolos de atendimento frequentemente atualizados, com base nas mais recentes pesquisas. Utilizamos técnicas modernas e equipamentos de alta tecnologia que auxiliam na avaliação e no tratamento das mais diversas disfunções.
O Instituto Vita é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2004 por médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos que fomenta a excelência na atenção à saúde do atleta pela Assistência Ortopédica, pelo Ensino e pela Pesquisa.
Vita na mídia
Notícias
Releases
Vídeos