> Ortopedista

Profissionais

Alexandre Pailo
CRM 108204
  • Ortopedista
  • Joelho
  • Osteometabolismo
  • Ortopedia Geral

alexandre.pailo@vita.org.br

Unidades de atendimento
Higienópolis / Braz Leme

Médico pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e residência médica em Ortopedia e Traumatologia pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IOT-USP). Especialista em Cirurgia do Joelho e Doenças Osteometabólicas pelo IOT-USP. Especialista (MBA) em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP).

Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia pela Associação Médica Brasileira (AMB) e pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT). Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ), da Sociedad Latinoamericana de Artroscopía, Rodilla y Deporte (SLARD) e do Comitê de Doenças Osteometabólicas da SBOT.

Supervisor responsável pelo Programa de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia no HESAP-SECONCI e coordenador médico da equipe de Ortopedia e Traumatologia na mesma instituição. Atuou como médico preceptor do Programa de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia no IOT-USP.