Pronto atendimento bucomaxilofacial fora do ambiente hospitalar

O VITA dispõe, a seus pacientes, de serviço de pronto atendimento bucomaxilofacial com total segurança, fora de ambiente hospitalar, laboratório para exames e espaço apropriado para realizar pequenos procedimentos médicos se necessário.

Preparado para lidar com os desafios do momento, o VITA oferece serviço ágil, seguro e eficiente de pronto atendimento bucomaxilofacial em sua unidade de Higienópolis, centro de São Paulo, que funciona, normalmente, das 7h às 21h de segunda a sexta-feira.

“A área médica é essencial para a população e precisa, mesmo com todos os contratempos e restrições que experimentamos no momento, estar a postos para atender quem precisa. Traumas faciais, infecções, luxações e dores fortes na região bucomaxilofacial em razão de disfunções temporomandibulares podem acontecer nesse período e estamos prontos para cuidar das pessoas”, diz um dos cirurgiões bucomaxilofaciais do VITA, Dr. Gabriel Pastore.

“Oferecemos aos pacientes um ambiente não hospitalar, em que, além dos colaboradores, os pacientes recebem todos os equipamentos de proteção individual [EPIs] — máscara, álcool em gel etc. —, passam por triagem e vão diretamente à consulta, ou seja, não precisam esperar. Todos os nossos profissionais foram treinados para lidar com a situação, tanto no que diz respeito aos processos, quanto no que se refere à higiene.”

Dr. Pastore também cita o fato de a unidade de Higienópolis contar com um laboratório no qual os pacientes podem fazer seus exames rapidamente se precisarem. As instalações também permitem aos bucomaxilofaciais do VITA realizarem pequenos procedimentos se for o caso. Tudo isso com segurança sanitária absoluta, muita agilidade e eficiência.

“O VITA se preparou para assegurar não apenas a qualidade de atendimento que lhe caracteriza em qualquer época, mas para dar conta, com a mesma excelência, das demandas desse atípico momento. Assim, estou certo de que, aqui, nossos pacientes terão o melhor e mais seguro atendimento bucomaxilofacial que precisarem”, conclui Dr. Pastore.

Estamos na Rua Mato Grosso, 306, Higienópolis, São Paulo e você pode falar conosco pelo número (11) 99586-2928.