VITA disponibiliza serviço de Telerreabilitação

Além da reabilitação presencial, os pacientes do VITA, agora, podem fazer sua reabilitação a distância, por meio do serviço de TELERREABILITAÇÃO.

O movimento é verdadeiro remédio para o combate ao  estresse, desânimo e ansiedade. Neste período de isolamento, o sedentarismo não precisa ser uma imposição. O VITA oferece alternativas aos pacientes que desejam e precisam seguir sua reabilitação.

Disponibilizamos o serviço de TELERREABILITAÇÃO, que envolve fisioterapia, terapia ocupacional, preparação física, pilates e terapias posturais. 

“Trabalhamos sob o princípio da cinesioterapia — terapia através do movimento — sempre com a finalidade de cuidar dos pacientes e prepará-los para encarar os desafios da rotina diária”, explica o gestor de reabilitação do VITA, Arthur Perez.

Na TELERREABILITAÇÃO, nossos profissionais elaboram atividades sob medida para as necessidades de cada paciente, que é cuidadosamente acompanhado durante a terapia.

Vale lembrar que o VITA segue fazendo a reabilitação presencialmente. O paciente que vier à clínica encontrará assistência segura e individualizada, fará sua terapia de forma isolada e com uma equipe treinada, equipamentos de proteção e higienização hospitalar.

”Em resumo, tratamentos não devem ser interrompidos e estamos à disposição dos pacientes para lhes garantir continuidade, seja no ambiente virtual através da TELERREABILITAÇÃO, seja presencialmente”, completa Perez.

Ao invés de ser doloroso e monótono, o tratamento da lesão no cotovelo torna-se prazeroso e suscita a curiosidade do paciente à medida que conseguimos explicar-lhe a dinâmica corporal como uma trajetória para a melhoria de sua saúde global.