VITA oferece pronto atendimento ortopédico fora do ambiente hospitalar

Nos preparamos, em todos os aspectos, para garantir que nossos pacientes, mesmo com toda a adversidade que acompanha o momento, terão, em nossas unidades, o mais seguro, ágil e completo atendimento ortopédico que necessitarem.

O Vita está mais do que preparado para realizar atendimentos presenciais ou teleorientados dando total segurança aos seus pacientes. Atualmente, contando com serviço ortopédico completo e integrado, a unidade Higienópolis, permanece atendendo de segunda à sexta das 07h00 às 21h00, e ainda conta com um plantão 24/7 para suprir qualquer emergência.

“Sabemos da importância do serviço de pronto atendimento. Por mais que as pessoas passem a maior parte de seu tempo em casa, elas continuam sujeitas a acidentes. É muito comum, nesse período,  as pessoas fazerem faxinas por conta própria e, até mesmo, exercitarem-se dentro de casa, o que aumentam as chances de lesionarem-se por trauma ou mau jeito”, explica o gestor de Ortopedia do Vita, Dr. Mateus Saito.

Nesses casos, costuma ser necessário o atendimento ortopédico e o Vita oferece, em um ambiente não hospitalar, além de toda a infraestrutura de atendimento, toda a segurança sanitária e de higiene, tão essenciais atualmente. “Ao chegar às nossas unidades, o paciente recebe todos os equipamentos de proteção individual [EPIs], tais como máscara etc., que também são usados por todos os nossos colaboradores. Além disso, asseguramos que os atendimentos sejam individualizados, com o intervalo de tempo recomendado entre as consultas e o distanciamento necessário entre as pessoas na sala de espera.”

Caso seja necessário, a unidade de Higienópolis conta, ainda, no mesmo edifício, com um centro de diagnósticos parceiro e, também, com um centro cirúrgico para a realização, com total segurança, de pequenos procedimentos médicos, como suturas, imobilizações e reduções.

“Nós nos preparamos, em todos os aspectos, para garantir que nossos pacientes, mesmo com toda a adversidade que acompanha o momento, terão, em nossas unidades, o melhor e mais seguro  atendimento ortopédico e fisioterápico que precisarem”, completa Dr. Mateus Saito.